segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novas idéias para um mundo com futuro




Uma das coisas mais legais que ouvi nos últimos tempos, foi uma amiga dizer o quanto ela não tem medo de recomeçar...

Essa conversa ficou vagando pela minha mente durante dias e hoje, após alguns acontecimentos, coloco-me no mesmo lugar que ela: de cabeça erguida e olhar para o horizonte.

Meu histórico de vida sempre me colocou como uma pessoa disposta à recomeços, porém eu andava muito bundona.

Bundona mesmo, no maior estilo" será que vou, será que não vou ?".

Se não estou saindo da página 30 é que está na hora de mudar de livro.

Se meu esmalte vermelho está acabando é que chegou o momento de comprar um novo.
Se estou sendo enrolada, algo vai ter que rolar.

Não adianta eu ficar triste com as minhas perdas momentâneas e materiais. A única coisa que sei é que vou levar apenas a minha melhor troca de roupa para os sete palmos e nada mais ...


Confesso que preciso de uma viagem de férias para o Paquistão !

Nenhum comentário: